terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

VENDO 3 CELULARES, URGENTE!

Sei que é chato falar sobre isto aqui no blog, mas como estamos entre amigos tudo bem.

Tô Precisando urgente de grana.

É porque a situação está muito difícil, senão não estaria vendendo estes aparelhos.

1º - 1 com câmera - NOKIA - 4.1 MEGA. R$ 100,00

2º - 1 com câmera e vibra - MOTOROLA. R$ 120,00 (otimo para mulheres)

3º - 1 com jogos - NOKIA (Pink). R$ 130,00

Eles já estão desbloqueados e podem ser usados em qualquer operadora:

TIM, VIVO, CLARO e BRASIL TELECOM.

Estes valores são para pagamento à vista e em dinheiro.

Se por acaso não te interessar, favor passar para a sua lista de amigos.

Preciso vendê-los urgentemente.

Abaixo, coloquei as fotos dos 3 celulares para que possam escolher o aparelho.







Tudo lançamento de primeira linha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário